segunda-feira, 9 de março de 2009

Propaganda Senil (Mal colocada)

Estava eu a passear pelo Forum Vizela (em Vizela é claro), e estava na hora de voltar para a escola. Para se ir para a escola temos de passar por um banco no proprio forum.
Eu olho para o montra e vejo isto:
Como as minhas capacidades de visão são reduzidas eu tive de me aproximar para poder observar com atenção o cartaz, uma vez que é sempre bom estar actualizado sobre as propostas bancarias em tempos de crise, e para grande espanto meu deparo-me com a seguinte imagem:Lol... Dah!! será que é muito dificil colar um cartaz????? Este pessoal do banco é mesmo senil....
Por incrivel que pareça a foto não é uma montagem, como podem constatar atravez do reflexo do vidro....
Agora para se poder perceber melhor fiz esta montagem:

Lol... que senil....
Abraços XD...

Um comentário:

Chris Clouse disse...

Eu Tou Ali! Ao Fundo ! De Azul ! XD